Erro:
Erro ao tentar assinar o documento, mensagem interna: [java.security.SignatureException: O conjunto de chaves não existe] – PJE
Solução:
1º Clique com o botão direito sobre o ícone co PJE Office ao lado do relógio.
Obs: caso não encontre este ícone faça a instalação do PJE Office, que pode ser encontrado aqui.
2º Clique em Configuração de certificado.
3º Nas configurações navegue até a aba Avançado.
4º Clique sobre o seu certificado na caixa Providers, ao ser solicitado a senha insira a senha do certificado.
5º Após inserir a senha clique em concluir e faça um novo teste, com o navegador PJE.
Aplica-se:
Navegador PJE, PJE Office.
Caso o erro persista entre em contato com nossa equipe de suporte técnico:
Tel.: 32 3251-0659
Cel.: 32 9 9924-0195
Email: [email protected]
Agradecemos ao amigo João Paulo (Nialpa), pela apresentação da solução do erro.
E quando ao clicar no certificado na caixa Providers, em vez de pedir a senha, aparece a seguinte mensagem: “Não foi possível encontrar nenhum certificado disponível para o provider selecionado!”?
Provavelmente seu certificado não esta instalado.
Bom dia! E se mesmo com o certificado instalado e funcionando em tudo (receita e outros locais), mesmo assim ao clicar na caixa providers do pjeoffice ele disser “Não foi possível encontrar nenhum certificado disponível para o provider selecionado”?
Provavelmente o driver do seu certificado não esta instalado.
Refiz os passos recomendados algumas vezes e assim mesmo continua a mensagem, aquela primeira de que não encontra certificado disónivel. Alguma outra sugestão ? Grato
Faça limpeza do histórico dos seus navegadores e atualize o Java, depois repita o processo.
O Java está desatualizado
pode ser a senha bloqueada
Funcionou, mas, não pede a senha. Entra direto
isso é porque o pje office está configurado pra pedir a senha somente no primeiro acesso
Obgda mil vezes…
MARAVILHOSO ESSE PASSO A PASSO !!
RESOLVIDO O PROBLEMA.
Ai voce remove o safesigns acho que este nome, mas e o driver do certificado. verifica se esta instalado e se estiver remova ele de preferencia com o revounistaller e remove as sobras do programa e reinicia o pc e reinstala novamente.
problema meu resolvido assim.
Conseguiu resolver o problema? o meu está assim também
Olá, como conseguiu resolver seu problema com o PJE? Estou com o mesmo problema.
Depois de muita procura esse finalmente foi encontrado a solução. Deixo aqui os meus mais sinceros agradecimentos!
Obrigado. Funcionou!!
Conteúdo objetivo e de fácil compreensão. Excelente!
Why users still use to read news papers when in this technological globe the whole
thing is existing on web? https://918.network/casino-games/73-playboy-casino
Muito obrigado. Me ajudou bastante.
Após realizar as tarefas acima, ocorreu outro erro do java: “Não foi possível realizar a autenticação: não foi possível confirmar ident”
O que eu faço?
Agradeço desde já.
O meu tbm, descobriu como faz?
deu certinho, muito obrigado!!!!
Boa tarde, no meu caso, após a senha apareceu erro: 0… Como resolver?
Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema
Cara, depois de tantas tentativas, apenas essa conseguiu sanar o erro.
Obrigado!
Gratidão!!!
Estava batendo cabeça a mais de uma semana e só consegui hoje com o seu auxilio.
Deus o abençoe sempre!
Obrigado pela solução. Deus te abençoe
Nunca teria conseguido, dias de muito stress. Meus mais profundos agradecimentos!
Caso ainda continue dando o erro assim como continuou pra mim, va em preferencias e coloque para sempre pedir a senha, assim que pedir a senha ja insira, sempre vai pedir a senha, porem funcionou aqui pra mim e não deu mais este erro
Obrigada!!! Eu amo a pessoa que fez esse post ♡♡♡♡♡♡♡♡ Deu certo. Deus abençoe
Parabéns mano, deu certinho
Muito, Muito Obrigado!
Formatei meu notebook e, neste exato momento, estou com esse erro e por consequência me deixou estressada. Dai entrei aqui e vi que me parece ser um erro comum. Farei e ja já dou um retorno se funcionou ou não.
Já faz semanas que estava tentando resolver o problema, mas não conseguia. Muito obrigada!! Super simples e fácil de solucionar.
PARABENS PELA INICIATIVA, NINGUEM NA CERTISIGN NEM NOS SUPORTES DO PJe CHEGOU A COGITAR ESTA POSSIBILIDADE
Deu certooooooo com sua simples e objetiva explicação. Obrigadaaaaa
Resolveu meu problema
Perfeito! Obrigado
Muito obrigada!!
Estava tentando resolver esse problema há dias!
Show o suporte de vocês, me ajudou bastante, simples e prático. valeu
Muito Obrigada!!! Estou a mais de uma semana entrando em contato com o suporte do TJMG e TRT e Certisign só sabem mandar desinstalar e instalar tudo novamente mas nada dava certo. Só resolvi com sua ajuda, muito grata mesmo! Obrigada por partilhar com agente! Deus abençoe!
Muito obrigada! Funcionou perfeitamente! Imensamente agradecida.
O único que funcionou. Mto bom, parabens!!!!!!
Excelente! Salvou a pátria!
Conteúdo simples e didático.
Funcionou demais, para mim que sou analfabyte.
Abração!
Muito obrigado!!!
Obrigado pela contribuição, no meu caso deu certo. Só faltava mesmo incluir a senha do token.
Não deu certo o erro continua. Me ajuda a solucionar.
Entre em contato pelo Whatsapp 32 9 9924-0195 que lhe orientaremos.
Obrigado ajudou muito, parabens pelo trabalho.
Consegui acessar o PJe com sua dica. Mas depois de várias tentativas percebi que primeiro você conecta o certificado digital na máquina, depois abre o navegador PJe e não clica em absolutamente nada nele. Faz o procedimento no PJeOffice e ao clicar concluir, depois que a tela desaparecer, você vai direto em acessar com certificado digital no navegador do PJe.
A solução acima é perfeita, porém, para alguns como eu, será necessário TAMBÉM:
1º – Clique em “Configuração de Certificado”.
2º – Nas configurações na aba “Preferências”, em “Solicitação da Senha do Certificado” escolha a opção “SEMPRE”.
3º – Clique em “Concluir”.
Você resolveu meu problema.
Por sua competência e disposição em ajudar,
EU SOU MUITO AGRADECIDO.
Ajudou bastante. Muito obrigado!
Rapaz, agradecido, parabens, muito obrigado.
Parabéns!! Orientação simples, rápida e eficiente. Obrigado!!
Muito Obrigado!! Resolveu de imediato
Muito bom, obrigada pelas explicações!
Deu certo!
Excelente dica, muito obrigado!!!
Muito obrigada pela orientação!!!! Foi de grande valia.
Infelizmente no meu caso não funcionou. Obrigado.
Meu amigo, você é um anjo! Estava com esse erro a dias…e a solução foi ensinada de forma muito didática. Parabéns
Muito legal!!! resolvi o problema rapidinho. Obrigada.
muito obrigado!
foi muito útil as informações suas, vlw.
Muitooo obrigada! Funcionou!!!
Obrigada!!!!!!
Obrigado pela ajuda! Quebrei a cabeça igual louco, mas agora consegui. Valeu mesmo!
Show, Parabéns!
Funcionou, porém quando você tira o token, tem que repetir todo o procedimento.
Exatamente. Procurador que usar quer matar o suporte de TI por ter que fazer esse processo toda vez q retirar o token
Muito bom, show de bola , salvou meu almoço.
Nossa, muito obrigada, ajudou demais.
Obrigadaaaaaaaa demais!!!
Show, muito bom.
Resolveu o meu problema. Simples a explicação. Parabéns!
Muito obrigado, amigo. Você é foda!
Show de explicação, agora consegui, depois de 15 anos tentando rsrsss.
Muito obrigado pela ajuda.
Muito obrigada!
Consegui!!! Já estava tentando há dias, sem sucesso. Muito Obrigada!
Otima resolução. Obrigado
Depois de ter tentado um milhão de soluções, instalando e desinstalando diversos programas, essa foi a única solução que encontrei. Muitíssimo obrigado!
Parabéns por compartilhar a solução, pois nem o próprio Suporte do PJE, sabia resolver.
OBRIGADISSIMO!!!!
No meu caso, mesmo eu alterando as preferências para SEMPRE PEDIR A SENHA, não pede a senha quando vou na aba Avançado. Vocês saberiam dizer o motivo disso?
Inicialmente não, mas entra em contato que lhe ajudamos.
Você é o cara. Resolveu meu problema.
Obrigada.
muito obrigado. já estava quase quebrando meu computador pensando que era ele que não prestava. mais uma vez, obrigado
Parabéns. Prático e objetivo.
Resolveu!!!
Obrigado
Muito obrigado pela ajuda. Renovei meu certificado hoje e quando tentei acessar o PJe não estava funcionando. Depois das dicas rodou liso.
Muito obrigado, resolveu o erro na mesma hora.
Boa noite,
Cara, você nao imagina o quanto me ajudou. Muito obrigado mesmo.
Mas ficou uma dúvida, é obrigatório fazer todo esse procedimento, quando eu retirar e em seguida reconectar o token?
Aguardo a resposta.
Em algumas situações sim, mas na maioria das vezes realizando o processo uma única vez resolve.
Funcionou. Muito Obrigada.
Deus abençoe grandemente a vida de vocês. Deu certo!
Obrigada!!! De coração… Deus abençoe!!! Salvou meu trabalho!
muito mais muito obrigado.
Muito Obrigado, me salvou.
Funcionou rapidamente. Resolvi em um minuto. Obrigado!!!!!
obrigado por esta ajuda.
Após uma atualização do JAVA, quando faço o procedimento acima, aparece apenas uma janelinha do JAVA com um “0” (zero).
E agora?
Refaça a instalação dos drivers do certificado.
SENSACIONAL, estava com tudo instalado, drives, java, office, tudo e ainda sim não dava certo.
Nossa, muitissimo obrigada
parabens… me ajudou e resolveu meu probema
Perfeito. Resolveu na hora. Depois de navegar 2 horas no site do tjpe pje.
Me salvou! Problema resolvido na hora, obrigada!!!
Muito bom! Problema resolvido.
Obrigado deu certo
no windows e no MAC
Obrigado! Resolveu meu problema!!!
Que dica de ouro mano
Cara deu certinho! obrigado pela ajuda! problema solucionado.
Muito bom! Resolveu meu problema!
Obrigadaaa, resolveu meu problema!
Muito obrigada!! Consegui!
Meus parabéns ao orientador.
Resolveu meu problema. Eu vinha tentando resolver isso há duas horas.
Meu certificado é da certisign. Liguei lá e o tempo de espera para ser atendido hoje, 24/6/2020 às 12h30 é de apenas 55 minutos. Não pude esperar e desliguei.
Muito obrigado! Quebrei muito a cabeça pra resolver, mas só consegui graças a este tutorial.
Estou com o mesmo problema, resolve mas depois de um novo login acontece novamente!
Fiz todo o procediemento, mas continua apresentando o erro. Alguma outra sugestão?
ps: o certificado abre no ECAC.
Deu certo! Muuuito obrigada. Estava sofrendo há dias com isso.
muito obrigado deu certo
Obrigado. Funcionou.
Valeu pela.dica. Deus abençoe vc!
Se for o PJE TJRO precisa instalar o Pjoffice específico.
Segue o link do fórum para mais explicações.
http://www.pje.org.br/forum/showthread.php?tid=11
O Beta funcionou perfeitamente aqui. https://www.tjro.jus.br/tjro-office/instalacao.html
#TJRO #PJE
PROBLEMA RESOLVIDO COM ESSE PASSO A PASSO.
Obrigada!!!! mil vezes obrigada, salvou minha vida
Muito Obrigado, deu certo.
Funcionou. Muito obrigado!
O meu aparece o seguinte erro: java.security.signatureexception: message dig est lenght is not supported. Alguém sabe me explicar como resolver? Por favorrrrrrrr……
Boa tarde, eu estava com o mesmo problema. Fiz tudo que repassaram aqui e ainda assim não estava conseguindo logar. Conversei com o suporte da empresa do certificado e o problema era que eu havia acabado de renovar meu certificado digital e ao logar no Pje, estava salvo o antigo certificado meu. Deletei o antigo meu no icone do Safenet e deu certinho após isso.
Excelente!!!!
Explicação direta, facilitando o passo-a-passo para a correção do problema.
Parabéns e que Deus lhe abençoe!
o meu erro de comunicação ao tentar enviar assinatura ao servidor.
Sempre utilizo esta solução, porém de uns dias pra cá, ao reiniciar começa a apresentar o mesmo problema, inclusive o pjeoffice constantemente some.
Muito bom, obrigada! Deu certo aqui. 🙂
Resolveu!
Maravilhoso! Obrigada!
CONSEGUI RESOLVER VENDO ESSE POST, OBRIGADA PESSOAL!!! Vcs me salvaram!!